Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 01:58
Esportes »
Torres conquista o título do Street Ball
19/10/2007 às 09:29 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A grande campeã do IV Matesc Street Ball foi o Torres. Composta por Paulo, Luis e Rulian, a equipe venceu todos os cinco jogos disputados. Na final, marcou 6 a 4 no time dos atletas Júlio, Agenor e Rodrigo, o Mutantes do Streetball. Os jogos foram realizados na Praça da Igreja Matriz São Donato, no sábado, dia 13.

No confronto pela terceira posição, o Eu Conheço o Avatar, marcou 16 a 14 no Amigos do Geléia. Assim, os donos das medalhas de bronze foram Eduardo, Pedro, e novamente Júlio.

Inicialmente a competição estava marcada para o feriado do dia 12. Devido à chuva, o torneio foi transferido para o sábado. Por isso, somente seis, dos 12 trios que se inscreveram compareceram. Pela tabela, as equipes seriam divididas em quatro grupos. Porém, com a desistência de seis times, a tabela foi refeita. Os jogos foram então realizados em uma única chave.

O Amigos do Geléia foi a primeira equipe a vencer na competição. Contra o Reação em Quadra, eles marcaram 20 a 8. No segundo jogo, o Torres venceu o MBC por 12 a 6. A seqüência das disputas foi com a vitória do Mutantes, por 15 a 14, no Eu Conheço o Avatar. O MBC venceu o Reação, por 14 a 10. Torres ganhou do Mutantes, por 11 a 8. No sexto jogo, o Avatar conseguiu a maior diferença de pontuação dos jogos até então realizados. Contra o Amigos do Geléia, o time marcou 16 a 6. No sétimo jogo, Os Mutantes conseguiram uma diferença de resultado ainda maior. Contra o Reação, o placar ficou em 20 a 4. No penúltimo confronto da primeira fase, o Torres venceu mais uma vez. Contra o Amigos do Geléia, o trio marcou 12 a 10. O último jogo foi vencido por Eu Conheço o Avatar, que marcou 9 a 6 no MBC.

Nas semi-finais, o Torres venceu o Avatar, por 8 a 6. O segundo finalista foi definido entre o Amigos do Geléia e o Mutantes. Com um placar apertado, o Mutantes venceu por 7 a 6.

Além dos jogos, o hip-hop também esteve presente na Praça. Entre um jogo e outro, dançarinos deram um show de street dance.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas