logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tudo pronto para o Suíço da Zona Sul

Compartilhar:

As arenas já estão quase prontas. Mas, em uma delas, o serviço está ainda mais adiantado. É que neste final de semana, começam os jogos dos campeonatos da Zona Sul do Balneário Rincão. As equipes do Diurno entram em campo já no sábado, dia 13, e do Noturno, na segunda-feira, dia 15.

Acesse:
» Esportes de Verão: cobertura especial

Para os jogos da 16 ª edição do Suíço Diurno, estão garantidos 16 times. Eles foram divididos em duas chaves, sendo que os quatro melhores de cada grupo passam para o mata-mata da etapa seguinte. Na primeira fase, serão cinco jogos aos sábados e outros três aos domingos.

As partidas deste sábado, dia 13, iniciam com o campeão do último ano, o Naspolini, em confronto com o Auto Posto Dagostim. Em seguida, terá Jorginho Lanches x Inimigos da Bola, Posto Dário x Construtora Locks, Irmãos Olivo x Itanorte e Netto Contabilidade x MDS. No domingo, as partidas seguem com Nostragamus x Multicópias, GF/URC x Oriente e Domus Telhas de Concreto x Prematec.

À noite, o número de concorrentes ao título é maior. Serão 20 times, divididos em quatro chaves, que vão realizar os cruzamentos com times de fora do grupo. Os integrantes da Chave A enfrentarão os participantes da B. Os times da C confrontarão com os da Chave D. As oito melhores equipes pela classificação geral passam para a próxima fase.

Na segunda-feira, dia 15, os jogos do Noturno começam com Inimigos da Bola x Posto Zanzi e Medclan x Imbralit. Na terça, a primeira rodada continua com Posto Barp x Mercado Mezzari, MEG x Decas e Colina l00 Limites x João Auto Peças. Na quarta, os destaques noturno ficam por conta do Atletas de Cristo x Milano, Creative x Multicópias e Posto Anel Viário x CPAI. E, na sexta-feira, a disputa será entre o Real Amigos x Notebook Center e Encadernação Nomli x Guerreiros.