logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

União do Sul vence com dois expulsos

Compartilhar:

Sem jogo da seleção brasileira de futebol, os estádios de Içara voltaram a ter a presença dos expectadores no Municipal de 2009. Quem compareceu ao Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), no domingo, dia 5, viu os aspirantes do União do Sul eliminarem o favoretismo do Barracão. Também puderam acompanhar um jogo de futebol virar briga. E ainda escutaram a narração da Rádio Comunitária se transformar na descrição de chutes e socos.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Aspirante

Apesar de estar algumas posições atrás do adversário, o time venceu por 1 a 0. No primeiro tempo, o placar nem foi alterado. A contagem para o União do Sul iniciou somente na etapa seguinte, com Maurício Riegel. Depois, mais nenhum gol foi marcado. Ocorreram somente expulsões. Do União do Sul, Sérgio de Aguiar e Júnior tiveram que sair do campo. E do Barracão, o cartão vermelho foi para Fabrício da Silva.

Ainda neste domingo, outros três confrontos ocorreram pelo Campeonato Içarense. Num deles, o placar de 1 a 0 foi repetido na vitória do São José sobre o União da Praia. O restante acabou empatado em 0 a 0. A igualdade na falta de gols ocorreu nas partidas do Liri x Barra Velha, e Presidente Vargas x Vila Nova.


2ª Fase - Turno
05/07/2009
União do Sul
1 x 0
Barracão/Cpai
05/07/2009
SER Liri
0 x 0
Barra Velha
05/07/2009
São José
1 x 0
União da Praia
05/07/2009
Presidente Vargas
0 x 0
Vila Nova