logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila ainda briga pela classificação

Compartilhar:

Bárbara. Este foi o nome de destaque neste domingo, dia 18, para a equipe do Vila Nova. É que por conta de um gol da jogadora, o time está a um ponto da classificação para a segunda fase do Regional Feminino da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A vitória em 1 a 0 registrada no Estádio da Colina, contra o Nova Geração, mantém o time vivo na competição.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

O aperto no placar também ocorreu nesta terceira rodada num outro jogo. Com um gol de diferença, o Bonsucesso venceu por 2 a 1. Rosane abriu o placar aos 19min para o Cantinho do Lanche. Contudo, Guga empatou aos 4min do segundo tempo. E New ampliou. Já a maior diferença no placar foi o Cocal do Sul. A içarense Fernanda Estevan marcou duas vezes. E ainda teve a ajuda de Rutinha e Jaque. Já o desconto do Cidade Alta foi de Camila.


PRÓXIMOS JOGOS - Os cruzamentos da quarta rodada serão todos no domingo, dia 25. Se enfrentarão Nova Geração x Bonsucesso, Vila Nova x Cocal do Sul e Cantinho do Lanche x Cidade Alta. Ambos com início às 16h.

CLASSIFICAÇÃO - Cocal do Sul (9 pontos); Cantinho do Lanche, Bonsucesso e Vila Nova (6); Nova Geração e Cidade Alta (0).