Canal Içara

Canal Içara

16 de junho de 2019 - 12:25
Esportes »
Vila Nova empata, mas segue invicto na liderança do Praião
11/01/2008 às 00:38 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O único time invicto no Praião, o Vila Nova, tem pela frente confrontos mais leves a partir da rodada desta semana. Os próximos jogos serão contra times que ocupam da quarta posição para baixo. O maior perigo pode estar no último jogo da primeira fase. No dia 26 de janeiro, o Vila Nova enfrenta o Esporte Clube Praia, que atualmente tem somente um ponto a menos que o líder.

Neste sábado, dia 12, os times que abrem a quarta rodada são o Carbonífera Criciúma e o Clube de Pais e Amigos de Içara. Na tabela, o que separa os dois times são três pontos. O confronto poderá encostar as duas equipes em colocações mais próximas. Ainda durante a tarde, o líder, Vila Nova, enfrenta o quinto colocado, o Trilho. Na manhã de domingo, dia 13, o Siderópolis enfrenta o Praia. Às 10h30min, o Palmeiras, que assumiu a vice-liderança na última semana, irá confrontar o União da Praia. Às 15h, Alô Você e Comerciário disputaram a quinta partida da rodada. O fechamento do fim de semana será com o Jubaa e o Ajax.

No último fim de semana, os resultados da Taça Criciúma Construções/Eldorado aumentou a rivalidade entre os times. A maior diferença de gols foi registrada no primeiro jogo de sábado, dia 5, entre Palmeiras e Comerciário. O placar marcou 3 a 0 para o time de camisas verdes, Palmeiras. A segunda partida foi mais um clássico da terra do carvão.Sideópolis e Ajax dividiram a Arena do Praião. Porém, além do espaço no campo, os dois times também dividem os mesmos patrocinadores: a Tubozan e a Resicolor. A diferença está em outros dois apoios que o Ajax possui. Com um time mais forte, o placar marcou 2 a 0 desfavorável ao Siderópolis, que agora assume a lanterna da competição. O primeiro tempo foi bem disputado, com a realização de dois gols. Na segunda etapa do jogo, os jogadores cansados, não renderam o mesmo nível técnico apresentado anteriormente. Até agora, são dois pontos conquistados através de empates. O primeiro foi com o União da Praia, e o segundo com o Trilho. Este último time, também é da mesma cidade.

Na manhã de domingo, dia 6, o Cpai saiu de uma sequência de derrotas. Contra o Jubaa, a equipe içarense marcou 3 a 1. O jogo, que iniciou às 9h, foi realizado com a areia ainda molhada pela chuva. Após 1h30min, Alô Você e Trilho entraram em campo. O resultado terminou igualado, em 1 a 1. Às 15h, o Carbonífera Criciúma quebrou a invencibilidade do Praia, ao vencer por 2 a 0. Com isto, o time do Balneário Rincão passa da segunda para a quarta posição da tabela. Já o Carbonífera Criciúma, sobe para a terceira posição. Com seis pontos cada, a colocação das duas equipes é decidida através do número de gols sofridos. Neste critério, os dois times também estão com os índices igualados. Cada um tomou três gols. O terceiro fator a ser observado é a quantidade de gols feitos. Neste aspecto, o Carbonífera tem sete gols, contra três do Praia. Às 16h30min, o Vila Nova empatou com o União da Praia, em 3 a 3. O Vila permanece líder, com um ponto na frente do segundo colocado. O União da Praia possui três pontos e está na nona posição. O detalhe é que a pontuação deste time do Rincão é consequência de três empates. O primeiro foi com o Siderópolis e o segundo com o Alô Você.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas