Canal Içara

Canal Içara

21 de setembro de 2020 - 13:38
Esportes »
Vila Nova foca atenção nos juvenis
04/11/2008 às 20:50 | Lucas Lemos
No Regional da Larm, a equipe juvenil da Vila Nova era a melhor posicionada na tabela. Mas, com o empate registrado contra o Pesada (2x2), no último dia 1º, cedeu o lugar para o Grêmio Turvense. Por isso, a primeira fase foi encerrada com os dois times distantes por apenas um ponto.

A partir deste fim de semana, a competição entra no mata-mata. Esta etapa vai ser em turno e returno. A equipe da Vila inicia a nova fase no sábado, dia 8. O adversário é o atual líder, o Grêmio Turvense. No mesmo dia, o Verdão recebe o Vila Isabel. Os jogos serão às 14h.

Ainda no juvenil, o título de artilheiro também está próximo da Vila Nova. Na tabela de goleadores, Jho, que integra a equipe içarense, tem sete gols. Na frente dele estão Mano, do Pesada, e Pedro, do São Sebastião.


TITULARES SÃO DESCLASSIFICADOS

No dia em que os juvenis da Vila conseguiram um empate, os titulares deveriam entrar em campo para enfrentar o mesmo adversário, o Pesada. Mas, isso não aconteceu. O jogo não foi realizado e as duas equipes foram desclassificadas. Os içarenses ficaram em sexto lugar. O Pesada encerrou a campanha como último colocado. O grupo de desclassificados foi completado pelo Cristo Redentor.

Neste sábado, dia 8, os jogos serão do Grêmio Turvense x São Sebastião, e Verdão x Vila Isabel.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias