logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Xadrez: Circuito de Verão bate recorde

Compartilhar:

Na 2ª etapa do Circuito Verão de Xadrez, do Balneário Rincão, um novo recorde de participantes foi estabelecido. Ao todo, 37 enxadristas participaram dos jogos realizados no domingo, dia 18. Antes, o número máximo de participantes no campeonato da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá (LXVA) era 30.

Acesse:
» Circuito de xadrez passará pelo Rincão

Apesar de ser realizado em Içara, nenhum dos vencedores foi da cidade. A melhor classificação entre os içarenses foi a de Fábio Selinger, que ocupou a quinta posição geral do Absoluto. O campeão da categoria foi Alexandre Matos (Araranguá), seguido pelos jogadores de Criciúma, Claudionor Pirola e Tiago Carvalho.

No Sub-17, o vencedor foi o criciumense André Luiz Vasconcelos. Já a vice liderança foi conquistada pelo araranguaense Guilherme Nunes. E, o terceiro lugar foi ocupado por Flávio Cotelo, do Balneário Gaivotas.

No Sub-14, o título foi destinado para Criciúma, com Mateus Vasconcelos. O segundo lugar, novamente foi para Araranguá, representado por Leandro Ubialli. No terceiro lugar, ficou Adriano Valga, também de Criciúma.


OUTRAS ETAPAS DO CIRCUITO VERÃO DE XADREZ RÁPIDO:

- III Etapa (25/01): Arroio do Silva; IV Etapa (08/02): Sombrio; V ETAPA (22/02): Araranguá.