Canal Içara

Canal Içara

19 de setembro de 2019 - 11:51
Esportes »
Xadrez: Circuito de Verão bate recorde
19/01/2009 às 15:33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Na 2ª etapa do Circuito Verão de Xadrez, do Balneário Rincão, um novo recorde de participantes foi estabelecido. Ao todo, 37 enxadristas participaram dos jogos realizados no domingo, dia 18. Antes, o número máximo de participantes no campeonato da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá (LXVA) era 30.

Acesse:
» Circuito de xadrez passará pelo Rincão

Apesar de ser realizado em Içara, nenhum dos vencedores foi da cidade. A melhor classificação entre os içarenses foi a de Fábio Selinger, que ocupou a quinta posição geral do Absoluto. O campeão da categoria foi Alexandre Matos (Araranguá), seguido pelos jogadores de Criciúma, Claudionor Pirola e Tiago Carvalho.

No Sub-17, o vencedor foi o criciumense André Luiz Vasconcelos. Já a vice liderança foi conquistada pelo araranguaense Guilherme Nunes. E, o terceiro lugar foi ocupado por Flávio Cotelo, do Balneário Gaivotas.

No Sub-14, o título foi destinado para Criciúma, com Mateus Vasconcelos. O segundo lugar, novamente foi para Araranguá, representado por Leandro Ubialli. No terceiro lugar, ficou Adriano Valga, também de Criciúma.


OUTRAS ETAPAS DO CIRCUITO VERÃO DE XADREZ RÁPIDO:

- III Etapa (25/01): Arroio do Silva; IV Etapa (08/02): Sombrio; V ETAPA (22/02): Araranguá.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas