Canal Içara

Canal Içara

09 de agosto de 2020 - 20:38
Região »
PM faz maior apreensão do ano no Rincão
15/01/2014 às 22:28 | Especial de Morgana Rosso, do Jornal da Manhã
A Polícia Militar do Balneário Rincão fez a maior apreensão de droga da região neste ano. Foram recolhidas 150 pedras prontas para o consumo e mais duas pedras grandes suficientes para mais 200 pedras. O material para a venda foi encontrado em uma residência na comunidade do Mirassol ao final da tarde desta quarta-feira, dia 15. Dois jovens foram presos e conduzidos para a delegacia.

A abordagem ocorreu depois que a guarnição da PM avistou os rapazes com duas televisões na entrada de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Duas viaturas atenderam a ocorrência e revistaram a propriedade, onde flagraram o comércio de entorpecentes. As 150 pedras foram encontradas no sofá. O restante estava enterrado no quintal.

Mais duas prisões foram realizadas pela PM do Balneário Rincão neste mesmo dia. Ambas na Zona Sul. Conforme divulgado pela Guarnição Especial de Içara, uma delas ocorreu por tráfico de drogas com apreensão de 15 pedras de material semelhante a crack e outra por porte ilegal de arma com o recolhimento de uma pistola 635.

+ Região
Participe também com seus comentários

últimas notícias