Canal Içara

Canal Içara

16 de fevereiro de 2019 - 15:36
Segurança » Terrorismo em SC
Carro é incendiado no Antônio Lima
15/02/2013 às 09:03 - atualizada às 10h40 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Um Corsa de Içara foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, dia 15. O crime ocorreu no Loteamento Antônio Lima por volta das 4h30. Dois homens armados chegaram de moto ao local e renderam o casal que estava no veículo. Em seguida obrigaram que desembarcassem, colocaram gasolina e fogo no automóvel. O carro foi totalmente destruído pelas chamas. Ninguém se feriu. O proprietário SD, de 62 anos, foi encaminhado ao Hospital São Donato devido ao histórico cardíaco.



Três frentes de investigação são consideradas até agora. Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, o caso na margem da linha férrea pode ser considerado uma tentativa de roubo frustrada, um atentado em meio aos ataques em Santa Catarina ou então uma ação oportunista de vândalos.

No Rincão também houve um ataque incendiário nesta madrugada. Após a quebra das janelas da Câmara Municipal, um pano umedecido foi jogado com produto inflamável. Ainda conforme noticiado pelo radialista João Paulo Messer, da Eldorado (AM 570), nenhum documento chegou a ser queimado. O Legislativo funciona no auditório Dona Noca, numa antiga caixa d´água.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas