logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Carro é incendiado no Antônio Lima

Compartilhar:

Um Corsa de Içara foi incendiado na madrugada desta sexta-feira, dia 15. O crime ocorreu no Loteamento Antônio Lima por volta das 4h30. Dois homens armados chegaram de moto ao local e renderam o casal que estava no veículo. Em seguida obrigaram que desembarcassem, colocaram gasolina e fogo no automóvel. O carro foi totalmente destruído pelas chamas. Ninguém se feriu. O proprietário SD, de 62 anos, foi encaminhado ao Hospital São Donato devido ao histórico cardíaco.



Três frentes de investigação são consideradas até agora. Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, o caso na margem da linha férrea pode ser considerado uma tentativa de roubo frustrada, um atentado em meio aos ataques em Santa Catarina ou então uma ação oportunista de vândalos.

No Rincão também houve um ataque incendiário nesta madrugada. Após a quebra das janelas da Câmara Municipal, um pano umedecido foi jogado com produto inflamável. Ainda conforme noticiado pelo radialista João Paulo Messer, da Eldorado (AM 570), nenhum documento chegou a ser queimado. O Legislativo funciona no auditório Dona Noca, numa antiga caixa d´água.

Confira mais imagens