logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

CMDCA divulga gabarito e prova

Compartilhar:

O gabarito preliminar da prova escrita para o Conselho Tutelar de Içara foi apresentado nesta segunda-feira, dia 5. Ao todo o teste teve 100 questões, dentre elas, 60 relacionadas diretamente ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Dos 28 inscritos, 25 estiveram na Escola Quintino Rizzieri para a participação no processo seletivo neste último domingo.

"Pela lisura do processo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente decidiu publicar a prova. O edital previa que os candidatos não poderiam ficar com o caderno. Como foi muito extensa, a divulgação facilitará caso queiram impugnar alguma questão", coloca o presidente do CMDCA, Clair da Silva. O arquivo formulado pelo Ibave pode ser acessado em www.icara.sc.gov.br.

Os candidatos que conseguirem pelo menos 70% de aproveitamento ainda precisarão passar por uma eleição. Para será necessário no mínimo 10 pessoas com nota na média ou acima do estabelecido. Conforme determinado em edital, as correções acontecerão até 11 de agosto. No dia 12 ocorrerá a divulgação do resultado. De 12 a 16 poderão ser apresentados recursos e no dia 23 será lançada a relação final dos candidatos habilitados para a eleição. O pleito está marcado para 29 de setembro.


Infografia: Canal Içara