Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2019 - 18:02
Segurança » Caso Carolini
Delegado fecha inquérito do Caso Carolini
20/02/2014 às 14:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Fórum de Içara deve receber o inquérito sobre a morte de Carolini Dias Rinaldi ainda nesta quinta-feira, dia 20. Conforme o delegado Márcio Campos Neves, duas pessoas foram indiciadas pelo homicídio qualificado da menina de quatro anos. Além do tio-avô autor do disparo, RAR, de 41 anos, a Polícia Civil incluiu AMR, de 19. Isto porque ele auxiliou na fuga com o Gol que conduzia. Ambos seguem detidos.

A mulher do jovem motorista também estava no veículo, entretanto, caberá ao Ministério Público avaliar se deve ser denunciada. "A princípio ela não colaborou com nada na ação", indica a autoridade policial. “Foram ouvidas mais de 10 pessoas. A defesa de AMR apontou que ele não tinha conhecimento que Carolini havia sido atingida na cabeça. O depoimento da esposa apontou na mesma explicação", completa.

"Durante os procedimentos fomos informados também que o avô da garota tinha uma arma em casa. A espingarda utilizada como decoração foi recolhida e poderá resultar no enquadramento por posse ilegal. Estamos também com a espingarda que foi utilizada contra ele e que atingiu a menina com estilhaços na cabeça”, relata Márcio. O crime ocorreu na noite do dia 5 na Zona Sul do Rincão. A garotinha de Içara faleceu seis dias depois.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas