logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Dono de bar é assassinado com facão

Compartilhar:

Proprietário de um bar em Pedreiras, Jucelino Levati foi brutalmente assassinado com perfurações no abdômen nesta sexta-feira, dia 14. O crime ocorreu na margem da Rodovia Jorge Fortulino por volta das 13h. O Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocado até o estabelecimento. Mas os sinais vitais se esvaíram antes de poder ser removido para atendimento médico. O empresário completaria aniversário no próximo dia 18.

Apontado pela autoria, RAC, de 49 anos, foi detido pela Polícia Militar logo na sequência. Conforme o soldado Jorgei Cardoso Titon, o homicida se entregou e disse que havia desferido os golpes porque estava sendo acusado de ter furtado um boi de Juscelino. Na defesa de um crime, cometeu então outro. Virou assassino do patrão.

Conforme Cleudivan Barbosa dos Santos, o sogro havia contratado RAC há cerca de 15 dias. A indicação tinha sido realizada por um irmão da vítima. O acusado cuidava do sítio de Juscelino e morava ainda numa casa da família. Foi nesta residência que buscou abrigo após o assassinato. Na mesma propriedade estava também o facão com marcas de sangue.