logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Família oferece recompensa após assalto

Compartilhar:

Horas depois de receber o carro da concessionária um Gol foi roubado em Içara nesta última terça-feira, dia 13. O veículo estava estacionado em frente uma empresa na margem da Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445) por volta das 18h45. Dentro dele havia o condutor e a filha. A surpresa ocorreu com a chegada de três jovens. Um deles armado. A vítima ainda tentou reagir, mas a garota que estava junto virou alvo de ameaçada do trio.

“Compramos o carro para o meu pai. Ele estava no aguardo do veículo. Iria até fazer um churrasco. É um senhor de 72 anos. Pedimos ajuda às pessoas que tenham alguma informação do veículo. Oferecemos recompensa de R$ 1 mil para quem nos informar a localização”, coloca Nilva Cassol Theis. Ainda segundo ela, as informações sobre o Gol branco de quatro portas, placa MEX 4196, podem ser informadas pelo telefone (48) 9985-0137.

No mesmo dia em que ocorreu o assalto, houve uma tentativa de roubo no bairro Primeiro de Maio. A proprietária de 49 anos igualmente reagiu e a dupla armada fugiu sem levar o EcoSport. A moto utilizada, por vez, foi abandonada minutos depois na Rua João Menegaro. Tratava-se de um veículo roubado também na terça-feira no bairro Ana Maria, em Criciúma. Já nesta última quarta-feira ocorreu o furto de um Vectra prata no Centro da cidade.