Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 09:29
Segurança » Terrorismo em SC
Força Nacional deve aparecer no Sul
15/02/2013 às 18:18 - atualizada às 18h30 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Força Nacional de Segurança desembarcou em Florianópolis nesta sexta-feira, dia 15. E dentre as regiões de atuação, deve aparecer também no Sul do estado com a transferência de detentos do Presídio Santa Augusta e da Penitenciária Regional Sul. As remoções acontecerão ao Rio Grande do Sul ou Paraná em resposta aos ataques criminosos desencadeados em diferentes cidades catarinenses, entre elas, Içara.

"Ainda não recebemos nenhum comunicado oficial. O que sabemos é pela imprensa. O reforço será utilizado para ajudar na remoção dos presos. Para fazer este trabalho seria necessário cerca de 10 policiais em cada deslocamento. Exige um cuidado especial", coloca o delegado regional Jorge Koch.

Conforme divulgado pelo Governo do Estado, a operação será comandada pelo coronel Nazareno Marcineiro junto com o integrante do órgão federal, major Fernando Luiz Alves. O reforço chegou num primeiro avião por volta das 15h. Além do coronel, o desembarque foi acompanhado pela secretária nacional de Segurança Pública Regina Miki e o secretário estadual de Segurança Pública César Grubba.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas