Canal Içara

Canal Içara

05 de dezembro de 2019 - 21:18
Segurança » Terrorismo em SC
PM rebate internautas pelo Facebook
15/02/2013 às 15:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Reclamações sobre a atuação da Polícia Militar fizeram a Guarnição Especial de Içara lançar uma nota na tarde desta sexta-feira, dia 15. O texto repercute a manifestação de internautas pelo Facebook (www.facebook.com). A rede social foi usada para protestar sobre as multas de trânsito aplicadas em blitze e também questionar quanto ao tempo de resposta no ataque incendiário no Loteamento Antônio Lima nesta madrugada.

"Viemos esclarecer a público que lamentamos o atentado contra o veículo que foi incendiado, na madrugada de hoje, na Avenida Procópio Lima, defronte ao Loteamento Antônio Lima. Sentimos ver nossa cidade pontuada no mapa de Santa Catarina como mais uma onde houve ataques de incendiários. Estamos trabalhando, com toda força e garra para deixar todos seguros", coloca o texto da PM.

"Circula nas redes sociais que a Polícia Militar de Içara levou mais de uma hora para chegar ao local. Inverdade, pois pelo nosso sistema de ocorrência e monitoramento da frota, percebemos que duas viaturas chegaram ao local em exatos sete minutos, um bom tempo de resposta, levando em consideração o tamanho da cidade”, responde.

“Há também pessoas escrevendo que só fazemos blitz e barreiras para aplicar multas. Redondo engano. As barreiras visam proporcionar segurança às pessoas, com o propósito inicial de abordar veículos furtados, pessoas armadas ou com drogas. As infrações de trânsito são apenas consequências. Infelizmente não temos como ser onipresentes, mas com certeza, estamos fazendo tu o que está ao nosso alcance para deixar nossa cidade mais segura", pontua então o comando local.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas