Canal Içara

Canal Içara

21 de setembro de 2019 - 20:35
Segurança »
Polícia Civil recolhe veículos clonados
12/06/2013 às 17:08 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Após investigar a venda de veículos a baixos preços por quase um mês, a Polícia Civil de Içara conseguiu recolher três unidades nesta quarta-feira, dia 12. O negócio ilegal era alimentado com automóveis furtados, clonados e revendidos. A primeira apreensão foi de um Celta de Porto Alegre que estava com o receptador TFS, de 24 anos. Ele foi detido na região do bairro Presidente Vargas ainda pela manhã.

Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, a comercialização era divulgada inclusive por meio de redes sociais. "O anúncio dizia que eram veículos abandonados", relata a autoridade policial. As diligências foram completadas com o recolhimento de uma Hillux furtada em Canoas (RS) e um Fiesta de Porto Alegre (RS). A caminhonete foi localizada em um sítio em Criciúma enquanto o carro estava em uma casa no bairro Presidente Vargas.

"Trata-se de uma quadrilha com integrantes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Estamos ainda com as investigações em andamento", completa Rafael. O Celta e o Fiesta adulterados tiveram a perícia realizada na própria delegacia de Içara nesta tarde. Já a Hillux foi encaminhada para a Diretoria Estadual de Investigações Criminais junto com outro suspeito.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas