logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Prefeitura e Câmara são pichadas

Compartilhar:

Mensagens contra a corrupção e com viés revolucionário foram pichadas nas fachadas do Poder Executivo e Legislativo de Içara. Conforme o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Valmor Demos, o Paço Municipal tem guarnição até às 21h. Por isso acredita-se que o ataque tenha ocorrido depois desse horário ou até na madrugada. "Já é a segunda vez neste ano. Vamos providenciar a limpeza" aponta.

“É desagradável chegarmos ao Paço e nos depararmos com o ato de vandalismo. Mas é reflexo do momento de protestos em que o país vive. O problema é que um prédio público não é o espaço adequado para isso. Hoje há Facebook, jornais e uma série de canais diretos de comunicação com o Poder Público. No fim, a despesa com a repintura fica para o cidadão”, indica a secretária municipal de Administração, Eliana Jucoski Monteiro.

"A Câmara está em harmonia. Não dá para entender o motivo das pichações. Vamos analisar as imagens das câmeras para tentar identificar os responsáveis. O sistema da Casa poderá nos dar pelo menos uma noção de quantas pessoas participaram. Também pedimos o auxilio de vizinhos para nos fornecer imagens das câmeras. Quem fez isso tem que pagar pelo ato", aponta o presidente da Câmara Municipal, Laudelino Calegari.

Confira mais imagens