Canal Içara

Canal Içara

14 de dezembro de 2019 - 03:20
Segurança »
Prefeitura e Câmara são pichadas
18/10/2013 às 09:42 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Mensagens contra a corrupção e com viés revolucionário foram pichadas nas fachadas do Poder Executivo e Legislativo de Içara. Conforme o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Valmor Demos, o Paço Municipal tem guarnição até às 21h. Por isso acredita-se que o ataque tenha ocorrido depois desse horário ou até na madrugada. "Já é a segunda vez neste ano. Vamos providenciar a limpeza" aponta.

“É desagradável chegarmos ao Paço e nos depararmos com o ato de vandalismo. Mas é reflexo do momento de protestos em que o país vive. O problema é que um prédio público não é o espaço adequado para isso. Hoje há Facebook, jornais e uma série de canais diretos de comunicação com o Poder Público. No fim, a despesa com a repintura fica para o cidadão”, indica a secretária municipal de Administração, Eliana Jucoski Monteiro.

"A Câmara está em harmonia. Não dá para entender o motivo das pichações. Vamos analisar as imagens das câmeras para tentar identificar os responsáveis. O sistema da Casa poderá nos dar pelo menos uma noção de quantas pessoas participaram. Também pedimos o auxilio de vizinhos para nos fornecer imagens das câmeras. Quem fez isso tem que pagar pelo ato", aponta o presidente da Câmara Municipal, Laudelino Calegari.
+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas