Canal Içara

Canal Içara

11 de dezembro de 2019 - 12:27
Segurança » Caso Carolini
Reconstituição refaz passo a passo
11/04/2014 às 23:36 | Especial de Morgana Rosso, do Jornal da Manhã
Familiares retornaram à cena do crime para acompanhar a reconstituição nesta sexta-feira, dia 11. Faltou nesta narrativa Carolini Dias Rinaldi. A menina de 4 anos morreu em decorrência do disparo do tio-avô. O autor do tiro foi deslocado do Presídio Santa Augusta até a Zona Sul do Rincão para dar a sua versão. A descrição dos fatos foi realizada também pelo sobrinho igualmente denunciado por ter auxiliado a fuga, além da namorada dele.

“Vamos aguardar a perícia para diluir algumas dúvidas, por conta de depoimentos contraditórios que existem entre os acusados e testemunhas de acusação. Após ter os resultados, vamos encaminhar ao Ministério Público”, indica o delegado Rafael Iasco. O pedido de reconstituição do crime foi solicitado pela defesa do réu. No próximo dia 25 acontecerá a primeira audiência de instrução no Fórum de Içara.

O pai de Carolini foi o único familiar a se pronunciar sobre o caso. Jackson Rinaldi viu o tio e o primo pela primeira vez depois do crime. “Que a justiça seja feita, pois não tem explicação o que eles fizeram”, desabafou. A casa onde aconteceu o crime foi alugada dias depois da morte da criança. Desde então, os avós moram em Içara e inclusive pretendem vender a residência.

+ Segurança
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas