logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PP: Chapa 2 vence com 67,7% dos votos

Compartilhar:

O novo Diretório Municipal do PP terá 67,7% dos integrantes escolhidos entre a Chapa 2. E, outros 32% pela Chapa 1. A proporcionalidade foi estabelecida em convenção nesta terça-feira, dia 8. O pleito interno ocorreu com 543 votantes reunidos na sede social da Cooperaliança. Dentre os sufrágios, apenas um foi nulo.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir imagens em vídeo da convenção


“As pessoas sérias de Içara esperavam alguma resposta séria do PP. Quem manda aqui somos nós, progressistas, e não o prefeito Gentil Da Luz. O Davi derrubou Golias. Não trabalhei sozinha. Foram várias pessoas. Se não fosse a força delas, não teríamos conseguido êxito”, comenta Dalvânia Cardoso. “Encabeçaremos uma oposição forte a partir de agora”, completa.

"O resultado não foi esperado. A nossa chapa tinha lideranças fortes do partido. A partir de agora vamos sentar para estabelecer o Diretório", pontua um dos componentes da Chapa 1, Arnaldo Lodetti Júnior. Quanto a formação da Executiva, o presidente da comissão provisória, Tarcísio Lima, explica que o anúncio acontecerá na quinta-feira. “Vou chamar as duas chapas para que estabeleçam os nomes”, ratifica.

“Temos pessoas que podem conduzir muito bem o partido. A condição é ser oposição ao Governo Municipal”, estabelece Dalvânia. Questionada sobre o interesse em comandar a sigla, ela desconversa. Mas, trata-se do nome de maior evidência entre o grupo. “A Dalvânia é a pessoa mais indicada para a presidência. Ela está abastecida atualmente com todos os números do partido. Sabe exatamente onde há deficiências, logo, onde precisamos melhorar para a eleição do próximo ano”, indica o colega da chapa, Marcel Lodetti.