logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Conteúdo Publicitário

Baldissera entrega novo espaço de convivência no Asilo São Vicente

Ação Esperança Renovada faz parte das comemorações de 10 anos da Baldissera Empreendimentos

Compartilhar:

A Baldissera Empreendimentos realizou a entrega das obras no Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma, na tarde desta quinta-feira, dia 21. A área de convivência construída logo na entrada da entidade foi realizada por meio da Ação Esperança Renovada. O projeto teve início em março, quando mais de 30 entidades de toda a região carbonífera puderam se inscrever, sendo três delas selecionadas para votação popular. Vencedor, o asilo foi o contemplado com até R$ 20 mil para melhoria na área de convivência.

“Sempre tivemos a necessidade de um espaço como este, disponibilizado agora pela Baldissera, porém como a entidade precisa em primeiro lugar se manter, esse sonho acabava sempre adiado, até que surgiu a esta ação tão importante da Baldissera. Espero que a empresa continue com este projeto, com este lado social que pode auxiliar muitas entidades como a nossa”, ressalta o presidente do asilo, José Hélio De Luca.

Segundo o diretor da Baldissera, Tiago Baldissera, a ação social faz parte das comemorações dos 10 anos de atividades da empresa em 2021. “Pensamos que uma ação como esta seria uma forma de retribuir a sociedade tudo que ela nos proporcionou nestes 10 anos. Crescemos muito e isso só foi possível graças aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e amigos, que depositaram em nós sua confiança. Nosso sentimento é de gratidão por tudo que vivemos nestes 10 anos de empresa”, explica.