Canal Içara

Canal Içara

12 de novembro de 2019 - 12:18
Cotidiano »
A garota no trem, de Paula Hawkins
29/08/2019 às 12:22 | Maristela Benedet
Todo dia, no mesmo horário, Raquel viaja de trem da sua casa em Ashbury para Londres, na Inglaterra. O trajeto anteriormente feito para o trabalho, agora virou uma rotina e uma obsessão após ter sido demitida. Nas residências próximas a linha do trem, ela passou a vigiar a casa de um jovem casal. Após a traição do marido em um divórcio conturbado, Raquel se tornou alcoólatra e paranóica. Se culpa pela separação devido as suas tentativas frustradas para engravidar.

A garota no trem é uma obra intrigante e movida de suspense de Paula Hawkins. Um dia, em meio aos excessos de bebida, a jovem tem delírios com Megan – nome fictício criado por ela para a mulher da casa vigiada. E, horas depois descobre que a moça foi assassinada. Sua mente fica mais confusa e ela começa a investigar o homicídio. Acreditando ter suspeitas do assassino, Raquel se envolve em muitos mistérios colocando sua vida em perigo.

Ficha técnica
Autora – Paula Hawkins - Inglaterra
Editora – Record - Brasil
Publicação – julho de 2015
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas