Canal Içara

Canal Içara

17 de agosto de 2018 - 02:55
Cotidiano »
A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes
26/04/2018 às 11:00 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
Aos 30 anos a jornalista Ellie vive os conflitos de manter uma relação com o empresário John, um homem casado. Na redação a pressão por uma matéria exclusiva em poucos dias agrava ainda o estresse da jovem. E ela resolve pesquisar o arquivo do jornal na esperança de uma boa pauta encontrando uma carta de amor de 40 anos atrás.

A última carta de amor é uma obra romântica de Jojo Moyes. Na correspondência que não chegou a destinatária, o autor convida a amada para fugir. Na mensagem, a jornalista percebe uma atraente reportagem e busca os personagens desta história real. Ao conhecer Jeniffer Stirling, com mais de 60 anos, e conhecer o seu amor proibido, Ellie sente dúvidas em publicar um assunto tão íntimo. E ainda, passa a analisar o caso com John e o seu futuro.

Jojo Moyes reside na Inglaterra. Trabalhou como jornalista por 10 anos, e em 2002 passou a se dedicar somente à carreira de escritora. É autora de mais de 10 livros, entre eles Como eu Era Antes de Você adaptado para o cinema.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas