Canal Içara

Canal Içara

11 de dezembro de 2018 - 11:27
Cotidiano »
A Árvore dos Anjos, de Lucinda Riley
29/03/2018 às 11:00 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
O tempo parou por 20 anos para Greta Marchmont após a perda da memória provocada por um acidente em Londres. Aos 58, a menina que saiu de casa e engravidou aos 18 anos dos gêmeos Cheska e Jonathan, falecido aos três anos e, da presença constante do amigo apaixonado David, não tem mais lembranças.

O retorno no Natal a casa no campo onde foi casada e viveu com os filhos parece ser a oportunidade para resgatar o passado. Em uma caminhada pelo jardim ela se depara com a lápide do filho na sombra de uma árvore. Neste instante, as recordações voltam revelando um passado de alegrias e tragédias em sua vida.

A Árvore dos Anjos é uma obra de Lucinda Riley. A autora nasceu na Irlanda e, após breve carreira como atriz aos 24 anos, escreveu o primeiro livro. Aos 46 anos, suas obras já foram traduzidas para mais de 30 idiomas e venderam mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas