logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Ajei encerrará Natal Solidário na praça

Compartilhar:

As caixas coletoras distribuídas pela Associação de Jovens Empreendedores de Içara ficarão disponíveis até sábado no Giassi Supermercados, Auto Escola Fox, Amaretti Bebidas, Posto Rosso, além da Paletiza. E também no dia 6 acontecerá a última troca de livros infantis e infanto-juvenis por biscoitos e chocolates da Parati das 9h às 13h na Praça da Matriz.

O Natal Solidário deste ano é destinado a ampliação do acervo da biblioteca no Centro de Referência em Assistência Social do bairro Jaqueline. Até agora já foram arrecadados mais de 600 livros com apoio também da empresa Paletiza. Desse total, 490 exemplares foram recebidos com a troca promovida também na Escola Escola Estadual Antônio Colonetti.

“Estamos muito felizes com o engajamento da comunidade na ação, pois já conseguimos dobrar a meta estipulada. As crianças do Cras ficarão muito felizes. E nada melhor que incentivar a leitura nos jovens para gerar conhecimento e também estimular a imaginação de um mundo melhor. Eles são o nosso futuro”, aponta a presidente em exercício, Janine Richetti.