logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Além dos números: Ousei e nasci terapeuta. Venha me conhecer

Compartilhar:

Nasci em uma família falante, trabalhadora e empreendedora. Desde pequena sentia as habilidades com as mãos e era chamada para fazer massagem “inspirada” pela energia espiritual, mas não entendia; apenas percebia minhas emoções se movendo. Ao aprender a ler e escrever com 5 anos, amava ler caixas de gibis, adorava poemas e escrevia lindas redações. Escrevia poemas e adaptava músicas as minhas vivências. Era muito inteligente e permanecia no colégio católico cheia de indagações sobre a vida.

Aos 13 anos, ao estudar sobre a filosofia reencarnacionista, uma luz se acendeu no meu coração. E, nesse momento eu percebi um mundo mais verdadeiro. Convivia com admiração e rejeição sem em nenhum momento me revoltar com o criador e sim, era instigada pela curiosidade de entender mais sobre os mistérios da vida. Aos 17 anos entrei para faculdade de Serviço Social, amava o curso e me inspirava aos trabalhos sociais. Porém, no ano seguinte, com a crise financeira da família troquei o curso para Ciências Contábeis. Quando estava com 28 anos, meu pai faleceu e fui estudar o Espiritismo Kardecista. Foram 12 anos.

Eu trabalhava na área contábil, mas vivia com sintomas de estresse e mais doente a cada dia. Eu vi muito perto um dos meus mentores espirituais e somente descobri anos mais tarde porque os fatos do mundo espiritual se misturavam com o meu mundo físico. Mudei de emprego, comecei a fazer terapia e virei caminhante. Em abril de 2014 fui fazer os 790 km do Caminho de Santiago de Compostela. Voltei renovada, fortalecida para dar os próximos passos em busca de mim mesma.

Fiz Reiki, aromaterapia e radiestesia e me formei psicoterapeuta reencarnacionista. Em 2016 estudei o Budismo e a primeira formação de yoga e em seguida iniciei as aulas de yoga para os colaboradores da Unesc. Em 2018 reiniciei os atendimentos decidida pela transição de carreira. Permanecia na contabilidade durante o dia e atendia a noite. E aos poucos vou criando uma nova realidade a partir de um propósito de vida de transmitir conhecimentos e cuidar de pessoas.

Em 2018 abri meu espaço com parcerias. Me desliguei do emprego fixo e me sinto preparada a construir uma nova proposta de vida. Pois, através de um despertar de consciência podemos perceber que a causa de todas as coisas está na mente e no coração. Agora no Canal Içara, vou utilizar este espaço para ajudar você também a conhecer melhor o mundo e se entender dentro dele. Convido a nos acompanhar!