logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Alerta pela possibilidade de ventania

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, o Sol aparece entre nuvens e pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite devido ao calor e à formação de uma nova frente fria no Rio Grande do Sul. No Litoral, mais nuvens na madrugada, com chance de chuva no Litoral Norte. Temperatura elevada com sensação de ar abafado.

Terça com tempo instável, pancadas de chuva a partir da manhã do Oeste ao Litoral Sul e, nas demais regiões, entre a tarde e noite devido ao deslocamento da frente fria. Risco de temporal com chuva mais forte e granizo isolado. Temperatura em elevação com sensação de ar abafado. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas fortes entre 60 e 70km/h e, do Oeste ao Litoral Sul passando a sul/sudeste no final do dia com rajadas q podem chegar a 80km/h.

Quarta pela manhã mais encoberta com chuva em boa parte de Santa Catarina melhorando do Oeste ao Planalto Sul com o avanço de uma massa de ar mais seco. A frente fria se afasta para o Paraná no decorrer do dia e aberturas de Sol entre poucas nuvens nas demais regiões. No Litoral Sul e Litoral Norte ainda há chance de chuva fraca e isolada no período noturno. Temperatura amena.

Também conforme a Epagri/Ciram, na quinta-feira a massa de ar seco no Sul do Brasil deixa o tempo estável com sol em SC. Temperatura amena pela manhã e em elevação no decorrer do dia. Vento de sudeste, fraco a moderado. As temperaturas variam dos 15ºC a 29ºC.