logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Alunos da EMEF Lucia De Lucca voltarão às aulas na segunda-feira

Escola ainda passa por reparos na cobertura e também na instalação elétrica

Compartilhar:

Os alunos da EMEF Lucia De Lucca, no bairro Jardim Silvana, irão retornar às aulas na próxima segunda-feira, dia 14. As atividades foram suspensas após estragos provocados pelo temporal no início da semana. A escola teve problemas com cobertura e instalações elétricas.

“Na escola Lucia De Lucca, a estrutura elétrica estava muito antiga. Na verdade, nós já iríamos realizar a reforma a partir do projeto elétrico que já está pronto, mas o vendaval veio antes”, comenta o gerente administrativo da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, Isac Recco do Nascimento.

A alimentação utilizada na merenda escolar e que era guardada na escola foi levada para a central de armazenamento da merenda da secretaria para não haver mais prejuízos. Os trabalhos de reparos são feitos desde a última segunda-feira, também com equipes da Cooperaliança. Ao todo, a escola atende 220 alunos.

Também atingida, a EMEF Theófilo Cassemiro Silveira, no bairro Barracão, teve o retorno das aulas nesta quinta-feira. A escola compreende 118 alunos.