logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Amizades, músicas e emoções pela Eufonia

Compartilhar:

Ao se encontrarem nas festas, Carlos Eduardo de Prá e Antonio Kunz decidiram pela carreira conjunta com o projeto Eufonia. Em 8 de janeiro de 2013 fizeram então a primeira apresentação. Os DJs juntaram equipamentos, o conhecimento em house music e unificaram também o estúdio em Içara. E com os objetivos traçados em dupla, trabalham desde então para serem reconhecidos nacionalmente e, no futuro, por uma carreira internacional.

“Nosso projeto consiste em amizade, música e emoção. Não importa o local, data ou hora”, enaltece Kadu. O jovem atualmente com 21 chegou a iniciar o curso superior de Direito. Mas abandonou para se dedicar a carreira de músico. “Nosso diferencial é nós mesmos, a presença de palco, remixagens que marcam e identificam nossa marca, além da atmosfera que conseguimos produzir com o carinho do público”, completa Kunz aos 25 anos.

Eufonia na definição do Dicionário Michaelis: Efeito acústico agradável, que resulta da combinação dos sons em uma palavra ou da união das palavras na frase. / Som agradável de uma só voz ou de um só instrumento.
“Uma festa define-se pelo público em que ela consegue alcançar. Quando há uma pista enérgica junto com nossos amigos e simpatizantes é sinônimo de festa boa!”, garante Kadu. “Estes dois anos foram de muitas conquistas e aprendizados, pois nosso sonho de infância está se tornando realidade. A cada dia que passa, sentimos o carinho que nossos amigos, familiares e simpatizantes. Isso que nos motiva sem dúvidas a querer continuar e inovar”, aponta Kunz.

“Nossos objetivos foram todos alcançados em 2014. A meta principal era viver de música. A segunda era ganhar reconhecimento e espaço em toda a região. Foram mais de 150 apresentações no último ano. Queremos agradecer aos amigos que nos ajudaram nesses dois anos, contratantes e a família que sempre nos apoiou”, exclama Kadu. “Temos fé que com muito trabalho conseguiremos traçar e conquistar novas metas”, pontua Kunz.