Canal Içara

Canal Içara

15 de dezembro de 2019 - 21:26
Cotidiano »
Ampi lança calendário 2020 com ilustrações realizadas na Apae de Içara
21/11/2019 às 15:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O novo calendário da Associação Amigas do Peito de Içara será formado por ilustrações dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Cada mês terá a predominância de uma cor junto com mensagens das diferentes campanhas de prevenção realizadas no ano. De janeiro a dezembro, 12 trabalhos foram apresentados com um desfile dos estudantes e das voluntárias da Ampi nesta quarta-feira, dia 21.

"Toda a escola nos apoiou na sétima edição do calendário e somos gratas pelo empenho de cada um. Somos uma equipe de voluntárias que previne e ajuda no tratamento do câncer de mama. Toda a renda será revertida para o beneficio das mulheres que precisam de apoio e não pode esperar pelo SUS", enaltece a presidente da Ampi, Iede Cardoso dos Santos.

Somente em 2019, mais de 80 mulheres foram beneficiadas. Nos 14 anos de atividade da Ampi, este número já ultrapassa 200 pessoas amparadas. Além de ajudar na continuidade deste trabalho, em 2020 o calendário vai contribuir com a quebra de preconceitos. "Estamos muito contentes com o convite. Esta é uma oportunidade para a sociedade ver a inserção dos alunos. Eles são especiais e tem capacidade. É só acreditar", pontua a presidente da Apae de Içara, Iara Amandio Martinez.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas