logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

André Eleutério: Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados

Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados (Mateus 5:6)

Compartilhar:

Quanto mais colocarmos em prática o sermão do monte, mais haveremos de experimentar as bênçãos prometidas por Deus. Quanto mais fome e sede de justiça tivermos, mais seremos fartos. Somos fartos conforme a nossa fome. Será que temos procurado por essa comida divina (leitura da Bíblia, oração e meditação)?

"Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois serão saciados" (Mateus 5:6)
A minha justiça a luz da Bíblia é como trapo de imundícia. Deus não nos chama a ler a Bíblia, e sim meditarmos nela de dia e de noite. Ler e meditar são duas coisas distintas. Eu posso ler, e não compreender, mas meditar nas escrituras sagradas é extrair ensinamentos que irão me constranger a amar os ensinamentos Daquele que me amou primeiro.

E esse amor me constrangerá a ter fome e sede de justiça. E quando isso acontecer, seremos saciados. Amado ogro, quando formos usar a nossa justiça, que ela seja iluminada a luz das escrituras, e não conforme o nosso padrão do mundo caído. Vai ser normal termos dúvidas, mas também não podemos esquecer que Jesus deixou o Espírito Santo para nos ajudar e nos direcionar nas decisões do dia a dia.