logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

André Eleutério: o problema é que não gostamos de ser ensinados

Querido ogro, não somos tudo aquilo que achamos que somos.

Compartilhar:

Estar com Jesus, ou melhor, ter comunhão com Cristo, sempre vai gerar aprendizado. Os ensinos de Jesus são práticos. O grande problema para nós ogros é que não gostamos de ser ensinados, pois muitas vezes entendemos que já somos bons o suficiente, ou entendemos que não precisamos ser corrigidos.

“Mateus 5: 2. e ele começou a ensiná-los. Jesus disse”

Então o primeiro passo é aceitar ou entender que temos muitas coisas a melhorar. Que não somos tudo aquilo que achamos que somos. E que precisamos não de autoajuda, mas da ajuda que vem do alto. Vai doer, vai nos confrontar. Mas vai valer a pena.

E a ideia é rever os nossos conceitos, não baseados em nossos critérios, mas baseados nos critério da Bíblia, no que Jesus nos disse através da ajuda do Espírito Santo. Hebreus12:11 diz; “Na verdade toda a correção ao presente não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.”

Querido ogro, não somos tudo aquilo que achamos que somos. E sim, podemos melhorar! Não de qualquer jeito. Mas baseados nos princípios de Jesus, e isso só é possível se nos deixarmos moldar através da comunhão com Jesus.