Canal Içara

Canal Içara

13 de dezembro de 2019 - 07:58
Cotidiano »
Aos 86 anos, falece o comerciante Manoel Jorge da Silva
21/10/2019 às 16:12 - atualizada às 18h37 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Fundador do Lions Clube e um dos comerciantes mais tradicionais de Içara, Manoel Jorge da Silva faleceu aos 86 anos na tarde desta segunda-feira, dia 21. Foram mais de 57 anos dedicados ao comércio. Era seu desejo continuar a empreender até quando fosse possível, mas ele já estava afastado da empresa há mais de um ano devido as complicações com a saúde. Chegou a ser internado em Criciúma neste mês, havia sido liberado e estava em casa quando passou mal, foi encaminhado ao Hospital São Donato, mas não havia mais condições de reverter o quadro. O velório será a partir das 20h e o sepultamento às 15h de terça-feira na Capela Municipal.

Manoel era casado com Vandete Cechinel, com quem teve um filho e três filhas. Os primeiros passos deles como comerciantes ocorreram com a venda de sacos de farinha. Em 1959 adquiriu uma lojinha no bairro Aurora e, quatro anos depois, o casal locou também uma sala no centro da cidade. Além dos tecidos, as prateleiras eram ocupadas por brinquedos e até louças. Em 1965, a empresa até então com o nome do proprietário passou para um prédio próprio e se transformou na Loja M Silva, na Praça da Matriz São Donato.
O espaço de obituário do Canal Içara é dedicado a homenagear as pessoas que partiram. Para utilizar, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99181-2728. Celebre a vida sempre que possível. E, se tiver em dificuldade, procure ajuda com o CVV pelo telefone 188
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas