Canal Içara

Canal Içara

21 de abril de 2021 - 14:01
Cotidiano » Coronavírus Covid-19
Apae terá aulas presenciais suspensas por 12 dias em Içara
26/02/2021 às 15:59 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Escola Especial Sonho Dourado - Apae de Içara - vai ter as aulas presenciais suspensas a partir de segunda-feira, dia 1. A medida valerá pelo menos até o dia 12 de março para evitar a proliferação do coronavírus diante do quadro de agravamento em Santa Catarina com a ocupação dos leitos de terapia intensiva próxima do limite.

“A partir de segunda-feira teremos apenas os atendimentos clínicos, com fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional, para as crianças de zero a seis anos. Os alunos estavam bem animados com o retorno das aulas, mas o momento exige recuar. As atividades pedagógicas seguirão de forma somente remota neste período”, indica a diretora, Silvana Goularti Brunel.

A decisão segue a recomendação da Fundação Catarinense de Educação Especial às instituições parceiras. “Sabendo que todo planejamento e execução de atendimento vem ocorrendo dentro das medidas sanitárias seguras, mas, diante da fragilidade da saúde de nossos educandos, essa ação visa prevenir a manutenção da saúde de todos”, indica o presidente da entidade, Rubéns Feijó.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias