logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Artistas da FCI preparam Auto de Natal

Compartilhar:

A programação natalina de Içara terá 300 alunos da Fundação Cultural no palco para encantar na sexta edição do Auto de Natal no sábado, dia 6. O evento deste ano será a partir das 19h30 no pavilhão do setor de Fomento as Atividades Inclusivas, na Praça do Imigrante. O espetáculo vai narrar o nascimento de Jesus com a divisão em 20 atos entre das oficinas de Balé Clássico, Danças Urbanas, Canto Coral e Violão dirigidas pelos professores Maiana Sampaio, Lidiane Frello, Reinaldo Hoepers e Lislaine Custódio.

“No embalo dos eventos natalinos a Fundação Cultural propõe a realização de mais um espetáculo de Natal. E com certeza, mesmo que não é mais criança vai poder entrar novamente no lúdico existente na imaginação infantil, recordar e até mesmo sonhar com a magia do Natal. Preparamos tudo com muito carinho para proporcionar aos participantes mais um belo espetáculo natalino”, destacou a presidente da FCI, Eliana Jucoski Monteiro.

Ainda no sábado, serão acesas as luzes da Praça da Juventude Fernando Pacheco, seguida da chegada do Papai Noel. A programação do Natal Luz segue na terça-feira com a inauguração das luzes da Praça da Matriz São Donato, às 20 horas, e na sequência show com a Banda Trem de Ferro. Já na quarta-feira serão premiados os vencedores do primeiro Festival de Curtas de Içara, promovido pela Fundação Cultural. O evento acontecerá no Auditório São Donato a partir das 19h30.