logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Auto de Natal leva música e dança à praça

Compartilhar:

Os sinos foram embalados pelas mãos de bailarinas. Os gorros do Papai Noel apareceram nas danças de rua. Além disso, os valores da festividade foram cantados por corais. Assim o Auto de Natal da Fundação Cultural de Içara marcou a inauguração das luzes da Rua Marcos Rovaris nesta quarta-feira, dia 11. O espetáculo chamado de "Fábrica dos Sonhos" contou com a participação de 360 artistas.

"Este espetáculo é mais um degrau que alcançamos para festejos cada vez melhores", indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “Todos os dias do ano as pessoas acordam e saem em busca da realização de seus desejos na fábrica de sonhos chamada vida. No Natal esta busca é evidenciada”, coloca o coordenador das oficinas, João Gabriel da Rosa.

Conforme a presidente da Fundação, Eliana Jucoski Monteiro, o Auto de Natal é apenas uma das atrações preparadas para a comemoração. As bailarinas voltarão ao palco no próximo dia 18. Os alunos de violão e canto coral se apresentarão no dia 19. Já o street dance terá um novo espaço no dia 20.

Confira mais imagens