logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Banho Maria lança músicas de novo EP

Compartilhar:

Além do vocalista Tadeu Silvestre, o baixista Davi Appel e o baterista Harlan Mello, o novo trabalho da Banda Banho Maria tem a participação especial de Ramon Pizzetti na percussão, Alex Michels na flauta transversal, Marcos Fernandes na harmônica e Fabio Matias no trompete e trombone. Das sete músicas que formam o EP Abril, cinco já estão disponíveis pelo Facebook [bandabanhomaria]. Já lançamento oficial será no próximo sábado, dia 16.

Saiba mais: O show oficial de lançamento do EP Abril ocorrerá no Espaço Alecrim, em Criciúma. O evento acontecerá a partir das 21h com abertura de Carcamano. No local, o álbum poderá ser adquirido por R$ 5. Os ingressos custam R$ 10.
“As músicas não abordam uma temática em especifico, mas tratam de temas universais como relacionamentos, perdas, medo e superação. Tentamos trazer para esse EP as musicas mais diferentes entre si para termos um material mais completo possível em sete músicas”, coloca Tadeu. “Embora todas as letras tenham se originado de alguma experiência pessoal minha, tento transcrever de uma forma que fique mais popular e menos intimista”, ressalta.

Apesar da criação da banda em 2009, as três primeiras música da Banho Maria foram gravadas em 2011: Moça; Leva eu e Via expressa. Mas ainda no mesmo ano o projeto foi deixado em stand by para voltar somente no segundo semestre de 2015 com a proposta de focar então nas músicas próprias. A gravação foi feita no Instituto de Música Gilson Naspolini de Criciúma. Já a mixagem e masterização ficou sob a responsabilidade de Daniel Zanon e Ricardo Issa.