Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2019 - 06:23
Cotidiano » Unidos pela saúde
Bazar é viabilizado com ajuda de voluntários
08/01/2014 às 20:25 | com informações da assessoria do HSD
Dilvânia Ramos deixou as férias de lado e junto com colegas vestiu a camisa do Bazar Beneficente do Hospital São Donato nesta semana. Segundo a enfermeira, a participação serve para demonstrar que, além da população, os colaboradores também podem e ajudam a fundação filantrópica. “A entidade precisa de recursos e estamos aqui para contribuir”, relata.

Para tornar possível o bazar com itens aprendidos pela Receita Federal, o HSD conta com o auxílio de pelo menos 20 voluntários. São funcionários da própria instituição que entendem as necessidades financeiras e que arregaçaram as mangas para atuar desde a organização dos itens até o atendimento dos clientes. Eles iniciaram os trabalhos nesta última terça-feira com previsão de seguir com o evento até o próximo sábado, dia 11.

Além de voluntários, o bazar conta com a colaboração também de empresas. A Bee Software, por exemplo, forneceu todo o suporte. “Acho importante integrar a empresa à sociedade. Ajudar o hospital faz parte. Quando tinha informática também doei alguns computadores. O HSD precisa de ajuda. Estamos fazendo a nossa parte. Como empresário fico feliz em poder contribuir”, coloca Claudinei Rebelo.

Em dois dias, o bazar já atendeu 430 pessoas. Devido ao volume, o evento poderá ser encerrado antes mesmo do fim de semana. “Muita coisa já foi comercializada. Temos ainda peças de vestuário, calçados, itens de perfumaria e alguns brinquedos”, relata uma das coordenadoras, Eliete Modolon. “Acreditamos que as vendas não chegarão até sábado. Se não forem encerradas nesta quinta, acabarão já na sexta-feira”, completa também a coordenadora Giovana De Lucca Recco.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas