logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Beldade: Karen Custódio Feliciano

Compartilhar:

Aos 20 aninhos, Karem Custódio Feliciano estreia o especial de beldades no Canal Içara. Içarense, é apaixonada por música e Internet. Além disso, adora desenhar e garante que chega a ficar horas com lápis e papel na mão sem cansar. Nasceu em 12 de março de 1992, logo, é de Peixes. Considera o azul a cor preferida e acredita que nada é por acaso.

"O ensaio foi muito divertido. Fui tratada com muito carinho pela maquiadora e pela fotógrafa que são muito profissionais. O resultado não poderia ser outro. As fotos foram um sucesso! E o que mostra a satisfação são os inúmeros elogios que nós recebemos”, destaca. Ambientado em um ferro-velho, o trabalho teve a produção de Cíntia Almeida e fotografias de Evelise Maciel.

“Havia feito um ensaio em estúdio. Mas foi tudo muito certinho. Este foi um ensaio diferente dos comuns... Isto me fez gostar mais ainda. Gosto de trabalhos ousados e isso também está dentro da faculdade que faço, a criatividade torna o trabalho visualmente atrativo, além de ser algo inovador”, completa a acadêmica de Design Gráfico.

Confira mais imagens