logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Bruno Miranda estará em nova série da Netflix produzida por Felipe Castanhari

Compartilhar:

Muito em breve, Bruno Miranda não estará apenas no YouTube. O jovem içarense gravou uma série com seis episódios produzida por Felipe Castanhari. A estreia na Netflix, possivelmente no primeiro semestre de 2020, marca uma nova fase de Bubarim, agora, voltada a atuação profissional. A participação foi anunciada na Jornada Literária de Içara na noite desta sexta-feira, dia 6. O bate-papo com os fãs ocorreu no ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos, onde Bruno se formou no ensino médio.


A série de Castanhari teve gravações em vilarejos, cemitérios, castelos na Inglaterra e aceleradores de partícula numa proposta documental que envolve ciência e dramaturgia. Além da Netflix, a parceria com o Canal Nostalgia também se estendeu ao vídeo mais recente de Bruno. Ele invadiu o cenário do youtuber na tentativa de se libertar da plataforma. Passou ainda por canais como Pipocando e Lorelay Fox. Mas garante que vai continuar produzindo vídeos para o streaming do Google, um espaço que já acumula mais de 1,1 milhão de inscritos.


Bruno Miranda iniciou no YouTube com o blog Minha Estante e um canal homônimo no YouTube sobre literatura. A partir da paixão pelos livros, decidiu criar suas próprias histórias, elaborou roteiros atemporais bem-humorados e atraiu assim a atenção de milhares de internautas com o Bubarim. Logo Içara ficou pequena para o talento do jovem e migrar para São Paulo foi uma escolha certeira para o crescimento da carreira. Aos 23 anos, ele trabalha agora na elaboração de um segundo livro. O primeiro, chamado de Azeitona, foi lançado em 2016.