logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Bubarim alcança placa de prata do YouTube

Compartilhar:

A produção predileta de Bruno Miranda apresenta as dificuldades de uma Mãe usando celular novo. Foram mais de 93 mil exibições desde junho. É como se cada morador de Içara tivesse assistido duas vezes. O público, contudo, vai além da cidade em que mora. Está diluído em todo o planeta. Afinal, são ao todo 4,2 milhões de visualizações em 51 postagens. Tanto sucesso garante agora ao Bubarim a participação no seleto grupo com direito a placa de prata do YouTube. A marca de 100 mil seguidores foi conquistada nesta sexta-feira, dia 11.

O nome Bubarim é um derivado de Bubarinho, como Bruno era chamado pela irmã quando era menor. Além do YouTube, as interações com os internautas são feitas pelo Facebook, Tumblr, Twitter, Instagram e no Canal Içara.
“O canal cresceu muito este ano. E estou muito empolgado para o ano que vem!", indica o youtuber. Além de investir na qualidade, a proposta será criar conteúdo que gere mais proximidade. “Fui a um evento e muita gente veio me perguntar sobre a minha cozinha! No primeiro vídeo que postei no Bubarim, em 2013, mostrei que a minha mãe tinha pichado o armário da cozinha pra ficar diferente, mas ficou muito estranho! [Confira você mesmo!] Então percebi que é muito importante que as pessoas tenham um contato mais pessoal na Internet”, explica.

Bruno pretende também terceirizar parte do trabalho assim que o fluxo financeiro aumentar. “O que eu mais gosto do processo todo é escrever e atuar”, afirma. "Muitos dos inscritos que pedem para tirar foto dizem que as mães e pais também assistem. Se eles estão juntos tiram fotos também! Nunca imaginei que fosse atingir diferentes públicos assim”, comemora. Aos 19 anos, Bruno também faz o canal literário Minha Estante e integra o quadro de escritores da Editora Planeta. A obra de estreia deverá ser lançada no primeiro semestre de 2016.