Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 11:06
Cotidiano » Leitor Repórter
Buracos ressurgem na Rua Amaro Maurício
26/10/2016 às 08:00 | leitor-repórter Amanda Estaviski Réus
Amanda Estaviski Réus [leitor-repórter]
A menos de dois meses para o Natal, a preocupação de parte dos lojistas de Içara é que as obras na Rua Amaro Maurício Cardoso não fiquem prontas a tempo. A pavimentação ainda não foi concluída. E se houver necessidade de fechar entre novembro e dezembro, os comerciantes temem perder faturamento nos melhores meses para o setor.

“Foram quase dois meses de transtorno devido à impossibilidade de passar na rua, fora a poeira”, relembra a comerciante Amanda Estaviski Réus. “Os carros estão passando corridos, dando frenagem forçada e prejudicando ainda mais. Com a chuva de domingo abriu uma valeta na frente do meu comércio”, reclama.

“O atraso ocorreu devido ao terreno na parte mais baixa da rua. Foi necessário colocar mais pedra do que o previsto. As medidas compensatórias já estão pré-aprovadas e a previsão é que a pavimentação seja concluída até o dia 31. Depois do asfalto será feito o meio-fio e os demais trabalhos”, sintetiza o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas