Canal Içara

Canal Içara

14 de dezembro de 2018 - 17:20
Cotidiano » Leitor Repórter
Calçada volta a ceder no Viaduto Ângelo Giassi
11/10/2018 às 10:31 | Leitor-repórter Ana Luzia Nobre
Ana Luzia Nobre [leitor-repórter]
Os moradores do bairro Jardim Elizabete que buscam segurança na travessia da Rodovia Paulino Búrigo (SC-445) por meio do passeio público no viaduto Ângelo Giassi devem ficar atentos. Ao final da escadaria, um novo buraco está aberto. O problema chegou a ser momentaneamente resolvido meses atrás com o preenchimento de terra e aplicação de uma camada de asfalto. Mas a medida tornou-se paliativa devido a continuidade da erosão.

Conforme o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, o problema no local ocorre por causa da falha na drenagem no entorno. “Já inserimos no nosso cronograma de trabalho. Semana que vem vamos estudar medidas para evitar que isso volte a ocorrer”, indica. Os problemas com a drenagem afetam também a Rua Anita Garibaldi, onde o asfalto também cedeu e deve receber o cuidado da pasta.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas