logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Caminhada Rosa é remarcada para dia 17

Compartilhar:

A Caminhada Cor de Rosa foi adiada em consequência do mau tempo deste sábado, dia 10. “Realizaremos semana que vem”, aponta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Andréa Cristina Pavei Soares. Pelo segundo ano, a mobilização será realizada para chamar atenção das mulheres ao diagnóstico precoce do câncer de mama e colo uterino.

A nova camiseta da RFCC para o Outubro Rosa lembra que "a prevenção está em suas mãos". O modelo criado para a campanha de 2016 continua à venda na entidade - anexa ao Hospital São Donato - e com as voluntárias por R$ 20. Desse total, R$ 5 são para a instituição manter as atividades e também arrecadar fundos para a construção da Casa Rosa.

Para a coleta de preventivo, mamografia e exame clínico de mamas no Outubro Rosa, as unidades de saúde estenderão o atendimento até às 21h nos próximos dias 15 e 22. Um desfile e jantar comemorativo aos 10 anos da Associação das Mulheres Amigas do Peito também será realizado no dia 14. Já no dia 21 ocorrerão palestras no Salão Paroquial.