logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Campanha da Família Solidária ultrapassa 3 toneladas de alimentos arrecadados

Compartilhar:

A resposta das entidades de Içara ao chamado da Pastoral Vida e Família ultrapassou a arrecadação de três toneladas de alimentos neste sábado, dia 12. A coleta na Praça da igreja Matriz ocorreu junto com feiras de artesanato e adoção de cães, consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito, serviços de saúde, exposições e apresentações.

“Este ano nos dedicaremos às atividades da Pastoral Social. E essa contribuição da comunidade será muito importante para ajudar as famílias assistidas. Agradecemos pelo respaldo que nos foi dado. Todos abraçaram. Com certeza será um evento que continuará na programação anual da nossa igreja”, coloca o pároco Antoninho Rossi.

“Nossa meta era arrecadar duas toneladas de alimentos. Contamos com a rede municipal de educação, os supermercados, as comunidades e entidades. Recebemos ainda 20 brindes para sortear entre os participantes. Vamos entrar em contato com todos. Ficamos surpresos. A Pastoral Social distribui quase 1,2 toneladas de alimentos ao mês. Isso significa que conseguiremos manter o trabalho por dois meses", completa o coordenador da Pastoral Vida e Família, Renato Brígido.

Confira mais imagens