logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Campanha do Agasalho ultrapassa 4 mil peças arrecadadas em Içara

Roupas, sapatos e cobertores serão distribuídos agora por entidades parceiras

Compartilhar:

A Campanha do Agasalho do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara em parceria com o Lions Clube, a Associação Empresarial de Içara e o Portal Canal Içara bateu um novo recorde de doações. Foram mais de 4 mil peças arrecadadas e já distribuídas para amenizar os dias frios que estão por vir. Neste inverno, as roupas, sapatos e cobertores vão ajudar a aquecer pessoas em vulnerabilidade atendidas pela Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, Comunidade Terapêutica Masculina A Verdade Que Liberta e a Paróquia São Donato.

"Essa é uma campanha promovida pelo Tabelionado de Notas e Protestos de Içara que nos últimos cinco anos aumentou a proporção com a união de outras entidades. Tem muitas pessoas que precisam dessa ajuda e também que são solidárias. Nós agradecemos a todos que contribuíram", enaltece a assistente administrativa, integrante do Comitê de Excelência do cartório, Vanessa dos Santos Grams. "Para o Lions, esse é o tipo de parceria que devemos fomentar", indica o presidente do clube, Júlio Pedro da Silva.

"Muitas mulheres chegam em situação de rua, não tem o que vestir, nem seus familiares, e essa doação fortalece o vínculo com a família e ainda a autoestima”, afirma a secretária administrativa da Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, localizada em Içara, Patrícia Silvério Teixeira. "Faz toda a diferença esse acolhimento para o tratamento", ratifica também a responsável técnica pela Comunidade Terapêutica A Verdade que Liberta, de Forquilhinha, Rosimeri Vieira.