logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Canal Içara entra para a galeria dos Amigos do Bairro da Juventude

Compartilhar:

A marca do Canal Içara agora também faz parte do Bairro da Juventude em Criciúma. O portal foi inserido junto com outros sites, jornais, emissoras de rádio e de televisão numa galeria formada por Amigos da Imprensa nesta quarta-feira, dia 27. A inauguração do espaço ocorreu após a entrega de placas e presentes em homenagem aos 70 anos de parceria com os comunicadores da região e ainda do anúncio do projeto de revitalização e ampliação da estrutura destinada ao atendimento de 1,5 mil jovens.

“É muito bom ter notícias positivas. Nós também temos dificuldades, mas a busca por inovação sempre se manteve. São 70 anos buscando melhorar a vida de cada criança”, ressalta a diretora executiva da instituição, Silvia Regina Luciano Zanette. “Queremos viver o futuro todos os dias daqui para frente. A obra é mais um grande sonho que vamos realizar”, pontua Silvia.

O projeto para a readequação estrutural do Bairro da Juventude foi realizado pela Unesc com os cursos de Arquitetura e Pedagogia pela equidade, democracia e educação integral. A execução esta prevista para ocorrer a partir de 2020. O campus terá um novo edifício para educação profissionalizante, nova praça de integração, corredores cobertos, salas temáticas e vai receber ampliação dos quiosques para a transformação em espaços de ensino.