logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Canal Içara lança programa de incentivo a entidades no desenvolvimento local

Compartilhar:

As entidades de Içara terão uma oportunidade de potencializar suas ações pelo desenvolvimento da cidade em 2020. Em consonância com a nova missão do portal, apresentada na noite de segunda-feira, o Canal Içara lança agora o programa de incentivo as ações locais com a proposta de incentivar protagonistas sociais, educacionais, econômicos e também os agentes de prevenção.

Conforme a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 67,7% da população do país está online. Proporcionalmente, isso representaria 36,5 mil habitantes conectados em Içara. Mas o percentual na Capital Catarinense do Mel é maior. Somente neste ano, mais de 38,3 mil usuários já acessaram o Canal Içara na cidade. A nova iniciativa do portal pretende retribuir então essa audiência com uma integração ainda maior com a comunidade.

Confira as diretrizes para a inscrição

- Cada entidade de Içara poderá inscrever uma ação que atenda aos eixos elencados pelo portal e que seja destinada a mesma cidade;
- O período de publicidade será de 14 dias, sempre com início na segunda-feira e término no domingo;
- Em contrapartida, para cada projeto aprovado, a logo do Canal Içara também deverá aparecer em outros materiais da campanha;
- Ao enviar a proposta, a entidade deve mostrar com clareza os impactos da ação, indicar os materiais que serão produzidos e ainda a semana pretendida para a publicidade. Em caso de duplicidade nas datas, terá preferência a instituição que enviar primeiro a proposta.
- A produção das peças, no tamanho de 970x150px, será de responsabilidade da entidade e o espaço de eventuais patrocinadores e apoiadores nos banners não poderá exceder 30% da área disponível.
- Não serão permitidas campanhas que desrespeitem a legislação, que sejam ofensivas e antiéticas;
- As propostas para 2020 serão recebidas até 31 de outubro de 2019 pelo e-mail contato@canalicara.com.

Eixos: Empreendedorismo, desenvolvimento local, ação social, prevenção, inovação e incentivo a educação.