logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Caps de Içara completa 17 anos com atividade de confraternização

Compartilhar:

O Centro de Atenção Psicossocial de Içara chegou ao 17º aniversário com uma grande comemoração nesta quarta-feira. Durante todo o dia, frequentadores e convidados de cidades vizinhas - como Criciúma, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, Forquilhinha, Siderópolis e Lauro Müller - participaram da celebração. “Esperamos que todos possam aproveitar esse dia de atividades preparado com bastante carinho”, comenta a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos.

Além de Içara, o Caps também atende pacientes de Balneário Rincão. São quase 150 pacientes em grupos divididos em intensivo, semi-intensivo e não-intensivo. “São anos atendendo a população que precisa do serviço e só temos a agradecer a todos por estar completando mais um ano de aniversário”, coloca o prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin (MDB).

A equipe do Caps é composta por uma enfermeira (coordenadora), uma técnica em enfermagem, dois médicos psiquiatra, duas psicólogas, uma assistente social, um estagiário, dois profissionais de serviços gerais e um motorista. Além disso, alguns são profissionais são disponibilizados para atuar junto ao Caps: Uma fisioterapeuta, uma educadora física, um músico e um nutricionista.