logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Casa Colher de Chá terá despedida neste domingo

Espaço cultural de Içara encerrará atividades após seis anos

Compartilhar:

O cenário cultural perde nesta semana um importante espaço em Içara, mas ainda permanecerá vivo junto com cada artista e admirador da música, de exposições, do teatro e tantas outras manifestações que já ocuparam a Casa Colher de Chá. Após seis anos de atividade, os amigos ainda terão a oportunidade de se despedir até domingo, dia 25. O espaço chegou a se reinventar durante a pandemia com um cardápio especial. E, após rever e pensar novos projetos, enfim, será a hora de surfar num mar de possibilidades além das paredes, a partir de agora, como produtora.

"Quem aí não repensou toda a sua trajetória durante essa pandemia? Foi o que fizemos. Queremos shows, queremos palco movimentado, queremos sereno, falaçada, beber uma cerveja sem muita burocracia, dançar, suar, abraçar, beijar, encontrar, mas tá difícil, são tempos difíceis e se nada disso é possível, então nossa casa também não faz sentido, perde o brilho a intenção real da existência”, comunica a casa. “A gente ainda vai se encontrar, num São João bem arretado, em um Bloquinho bem animado, um Salem ou no Festival Bradamundo e sabe lá mais onde!", reforça,

“Á todas e todos musicistas que pisaram em nossos palcos, atrizes e atores, bailarinas e bailarinos, técnicos de som, serviços de sonorização, produtoras e produtores nosso muito obrigado e desejamos muita força pra enfrentar esse momento tão delicado. Fotógrafas e fotógrafos, segurança, limpeza, cozinha, bar, porta, caixas, nossas queridas e queridos clientes, muito obrigado! Se você já cruzou nosso caminho e acreditou como nós acreditamos na arte, na verdade do nosso trabalho, nosso muito obrigado! São essas relações e esses momentos que nos motivam a continuar”, pontua.