logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Centro de Esportes Unificados terá Festival de Pipas no sábado

Compartilhar:

Uma lembrança de infância encerrará o projeto “Esporte no CEU” desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes e Fundação Cultural de Içara desde 10 de janeiro. No próximo sábado, dia 1, o Festival de Pipas acontecerá a partir das 14h no Centro de Esportes Unificados, no bairro Vila Nova. A inscrição, gratuita, poderá ser feita no ato do evento ou no CEU durante essa semana com apresentação de documento com foto. Serão distribuídas 140 pipas.

“No passado, brincar na rua era o grande objetivo das crianças e, além disso, temos a intenção de dar oportunidade dos pais, avós mostrarem as crianças com funcionava antigamente” relata uma das coordenadoras, Etiene Elias Onofre. “Estamos contentes com o resultado. Pois ao olharmos ao rosto das crianças nos passa uma sensação maravilhosa, uma satisfação por fazer a diferença para elas e isso não tem preço”, acrescenta sobre as atividades no CEU.

“Não se trata de uma competição e sim um momento de descontração de divertimento para as famílias”, completa a presidente da FCI, Maria Tereza Chagas. “É um evento bem diferente, mais voltado ao lazer já que não temos costume na nossa região. Ficamos felizes em diversificar o calendário a ponto de atender a vários públicos e levar a família para o ambiente do CEU”, destaca o presidente da FME, Eduardo Simão Silva.